Alunos de futebol de campo de Itupeva se preparam para competições - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Alunos de futebol de campo de Itupeva se preparam para competições

18/08/2017

Alunos de futebol de campo de Itupeva se preparam para competições


A secretaria de Esportes e Lazer segue realizando um trabalho de preparação dos atletas que participam das modalidades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Itupeva. O objetivo principal é fortalecer os atletas para as próximas competições.

No último sábado, os meninos itupevenses do time sub-17 de futebol de campo, sob o comando dos professores da secretaria de Esportes e Lazer, Gerson Murilo e Valdir Chamba, receberam a equipe de Jundiaí no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, para um amistoso e conquistaram a vitória por 4 a 2, de virada.

“Foi um jogo bom, com preciosidade nos toques de bola. Os atletas são novos, mas assimilam bem o conteúdo treinado. Nós terminamos o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, mas arrumamos o time no intervalo e viramos o jogo no segundo”, comentou o professor Gerson, que elogiou também a dedicação dos jogadores.

O elenco itupevense, formado por Breno Muniz, Bruno Fagundes, Dairo Rocha, Davi Vieira, Giovane Leal, Gustavo de Oliveira, Joanisson dos Santos Jr., João Henrique, João Paulo, João Vitor, Mateus Santana, Matheus Augusto, Peterson Rodrigues, Randal Henrique, Raphael Dantas, Rivaldo Alves, Rodnei da Silva, Rodolfo de Sousa, Thiago Anjos, Valter Guilherme, Venícius de Jesus e Wesley Vinícius, é o mesmo que representou Itupeva nos Jogos Regionais, disputados em julho, em Sorocaba. O time terminou o torneio invicto, com dois empates.

O futebol de campo é oferecido para nascidos entre 1998 e 2009, com aulas no Campão e na Chácara do Abobrinha. Para se inscrever, o interessado deve procurar a secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio Municipal Dorival Raymundo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para preencher a ficha de inscrição. A ficha também pode ser baixada pelo site oficial da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br) no menu de serviços online. Mais informações pelo telefone 4591-1214.

Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva