Após propostas falharem, Nenê é reintegrado ao elenco do Vasco da Gama - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após propostas falharem, Nenê é reintegrado ao elenco do Vasco da Gama

09/08/2017

Após propostas falharem, Nenê é reintegrado ao elenco do Vasco da Gama


O meia Nenê foi a grande novidade do treino do Vasco nesta quarta-feira, em São Januário. O jogador revelado nas categorias de base do Paulista voltou a trabalhar ao lado de seus colegas e foi reintegrado ao elenco, cerca de 20 dias após ser afastado por pedir para ter o contrato rescindido e deixar o clube carioca após alegar ter propostas para deixar o time.

O vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão, o Euriquinho, revelou na última terça que o jogador havia requisitado a reintegração ao elenco. Segundo o dirigente, Nenê voltou atrás em sua decisão após ver naufragarem as propostas que tinha. O próprio Euriquinho, no entanto, explicou que o jogador teria que se explicar e fazer por merecer este retorno. Por isso, Nenê se reuniu com o restante do elenco e com o técnico Milton Mendes nesta quarta, se explicou e teve o pedido de reintegração atendido.

Apesar do retorno, a tendência é que o jogador ainda não vista a camisa cruzmaltina neste domingo, quando o Vasco recebe o Palmeiras em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. Por causa das três semanas afastado, o jogador precisará recuperar o ritmo de jogo antes do retorno.

Foto: Divulgação – Vasco.com.br – Paulo Fernandes