Basquete feminino de Itupeva enfrenta desafios neste fim de semana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete feminino de Itupeva enfrenta desafios neste fim de semana

18/08/2017

Basquete feminino de Itupeva enfrenta desafios neste fim de semana


Neste final de semana, duas equipes de basquete feminino de Itupeva têm grandes desafios. No sábado, o time sub-17 vai a Americana para participar da terceira etapa do Festival de basquete feminino de Americana. Itupeva está na terceira colocação no torneio, à frente de Hortolândia, e atrás de Itatiba e de Americana, que lidera. Já no domingo, é a vez da equipe adulta receber Santa Bárbara d’Oeste no ginásio Dorival Raymundo, às 10h, em partida válida pela Associação Regional de Basquete. Itupeva está na terceira posição na competição, que conta ainda com os times de Valinhos, Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia, e tem até o momento uma vitória nos três jogos que disputou.

A equipe itupevense sub-17 é formada por Emilyn, Adrielly, Amanda, Lauren, Nayara, Mayene, Giovana, Naylin, Duda, Cecília Vaz e Giovana Maria. O evento começa a partir das 9h e conta com a disputa de vários jogos. O elenco adulto de Itupeva é formado por Giovana Rod. Peres Falandes, Gabriela Godoy Alves, Monique De Souza Barboza, Giovanna Maria Bueno, Jéssica C. Nascimento Torres, Daiane Polli, Thais Heloísa Da Silva Narcizo, Jaisa Cristiane O. Dos Santos, Maiara Magno Da Silva, Aline ValeroMonarolo e Aline Zacchi.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva