Basquete feminino de Itupeva sofre segunda derrota para Santa Bárbara - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete feminino de Itupeva sofre segunda derrota para Santa Bárbara

22/08/2017

Basquete feminino de Itupeva sofre segunda derrota para Santa Bárbara


O time de basquete feminino adulto da Prefeitura de Itupeva recebeu a equipe de Santa Bárbara d’Oeste nesse domingo e, mesmo atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, acabou superado pelo adversário pela segunda vez na competição, dessa vez por 63 a 39.

Essa foi a primeira partida do segundo turno da Associação Regional de Basquete (ARB). As itupevenses buscavam reverter o placar do jogo de estreia, quando perderam por 72 a 31, mas as fortes rivais mantiveram o favoritismo e, ainda invictas no torneio, mantém a liderança isolada, enquanto que Itupeva segue na disputa da vice-liderança com Valinhos. Hortolândia, que completa a chave única da competição, segue na lanterna.

O técnico itupevense é o professor da secretaria de Esportes e Lazer, Maurício Gobi, que conta no elenco com Giovana Falandes, Gabriela Alves, Monique Barboza, Giovanna Bueno, Jéssica Torres, Daiane Polli, Thais Narcizo, Jaisa dos Santos, Maiara da Silva, Aline Monarolo e Aline Zacchi. A próxima partida é contra Hortolândia, no dia 1º de outubro, às 10h, lá em Hortolândia.


Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva