Basquete: Ex-jogadora de Jundiaí retorna aos treinamentos após lesão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete: Ex-jogadora de Jundiaí retorna aos treinamentos após lesão

31/08/2017

Basquete: Ex-jogadora de Jundiaí retorna aos treinamentos após lesão


Cortada do elenco da seleção brasileira que disputou a Copa América no início do mês por uma lesão na mão direita, a armadora Tainá Paixão retornou nesta semana aos treinamentos do Santo André. A jogadora revelada no basquete feminino de Jundiaí, em sua página no Instagram mostrou parte do trabalho em quadra. A armadora continua as sessões de fisioterapia, mas deve estar totalmente recuperada a tempo da estreia do Santo André no Campeonato Paulista, em 13 de setembro, contra o São José.


Chamada na primeira lista do técnico Carlos Lima para o continental, Tainá Paixão se machucou no terceiro quarto do segundo amistoso contra a seleção de Angola, em 2 de agosto – vitória brasileira por 61 a 55. A armadora havia sido titular nas duas partidas e saiu de quadra chorando.

“Fiquei muito chateada na hora, principalmente por ter sido tão próximo da competição, sem tempo para poder ter uma recuperação boa para os jogos.  Mas, ao mesmo tempo, aliviada por não ter acontecido algo tão sério a ponto de me tirar também dos campeonatos pelo time”, declarou a jogadora que também fez parte da sua recuperação em uma clínica em Jundiaí (Fisione).

Uma publicação compartilhada por Tainá Paixão (@paixaotai) em

Tainá Paixão foi contratada pelo Santo André em junho, mas ainda não entrou em quadra pela equipe do ABC paulista em partidas oficiais. “Estou muito feliz de estar arremessando de novo e não vou ter problemas para disputar o Paulista”, finalizou.

Foto: Divulgação - Instagram Tainá Paixão