Basquete masculino: Sub-15 de Itupeva segue sem vencer no Campeonato Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-15 de Itupeva segue sem vencer no Campeonato Regional

18/08/2017

Basquete masculino: Sub-15 de Itupeva segue sem vencer no Campeonato Regional


O time masculino de basquete sub-15 de Itupeva continua em busca da primeira vitória e, nesta quarta-feira, foi a Itapira para enfrentar a equipe da casa por partida válida pela Série Prata da Associação Regional de Basquete (ARB), mas não foi dessa vez que conquistou um placar positivo – perdeu por 46 a 37.

Essa foi à primeira partida válida pela segunda fase do campeonato, em que os 10 times da primeira fase foram divididos em duas séries, Ouro, com os seis melhores classificados, e Prata, com os quatro restantes.

Itupeva terminou a primeira fase na lanterna da competição e, junto com as equipes de Itatiba, Itapira e Jundiaí, disputam a Série Prata. Torneio em que os quatro times se enfrentam em partida de turno e returno, sagrando-se campeão o que somar mais pontos. O time itupevense é treinado pelo professor Victor Hugo Crisol e conta em seu elenco com Hugo Zanata, Kauê Tavares, Yuri dos Anjos, Alessandro Benedito Jr., Webert Ribeiro, João Rojo, Higor da Silva, Lincoln Freitas, Kaio Foresti, Igor dos Santos, Felipe Alvares e Leonardo Alves.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva