Basquete masculino: Sub-17 de Jundiaí vence no Regional. Time volta no domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-17 de Jundiaí vence no Regional. Time volta no domingo

04/08/2017

Basquete masculino: Sub-17 de Jundiaí vence no Regional. Time volta no domingo


A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí venceu a sua quarta partida no Campeonato da Associação Regional, ao ganhar de Itapira, no Sesão, por 63 a 57, nesta quinta-feira. O time jundiaiense do treinador Edison Mina, agora tem quatro vitórias e quatro derrotas, e no geral está entre os oito melhores.

A equipe terá pouco tempo para descansar, já que volta a quadra no domingo, às 9h30 da manhã, quando encara o Clube de Campo de Piracicaba, no Romão de Souza. Na sequência, às 11h, Mina comanda a categoria adulta, que enfrenta Americana, também pelo Campeonato da Associação Regional. Será o primeiro jogo do Time Jundiaí na competição sem Richard, que faleceu no mês passado, vítima de acidente vascular cerebral (AVC). No adulto, Jundiaí lidera com 100% de aproveitamento: cinco jogos – cinco vitórias.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí