Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí vence a sétima no Campeonato Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí vence a sétima no Campeonato Regional

25/08/2017

Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí vence a sétima no Campeonato Regional


A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí venceu a sua sétima vitória no Campeonato da Associação Regional, ao bater a Hípica de Campinas, por 58 a 44, nesta quinta-feira, no Sesão. O time de Edison Mina definiu o jogo no segundo e terceiro quartos, quando arrasou os rivais. O segundo quarto terminou 18 a 2. O terceiro terminou 20 a 14 (o primeiro período terminou 10 a 10 e o quarto final se encerrou 18 a 10).  Com a vitória a equipe jundiaiense está entre as cinco melhores do torneio.

“Grande jogo para a gente. Fomos muito bem no primeiro tempo E seguimos com a diferença aberta dentro da partida”, contou Mina. Após o jogo ele agradeceu Pedro Henrique Cordeiro, filho do Chico Paulista – do futsal, e Bianca Broglio – basquete, que está indo para os Estados Unidos na segunda-feira, onde atuará no high school. O sub-17 do Time Jundiaí volta a quadra no dia 1º de setembro, às 17h30, contra Rio Claro, fora de casa. Antes, no domingo, o sub-15 do Time Jundiaí joga pela Série Prata do Regional, quando enfrenta Itatiba, fora de casa, às 10h.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí