Bocha de Itupeva estreia com derrota no Torneio Ângelo Favaron - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bocha de Itupeva estreia com derrota no Torneio Ângelo Favaron

15/08/2017

Bocha de Itupeva estreia com derrota no Torneio Ângelo Favaron


No último sábado, a equipe de bocha itupevense fez a sua estreia no Torneio Ângelo Favaron de bocha, organizado pela Liga Ituana e, mesmo jogando em casa, não começou com um bom resultado. Refazendo a final da Série Ouro do Campeonato Regional de bocha desse ano contra a SABS I, mais uma vez Itupeva acabou superada pela forte equipe rival, e a partida terminou com o resultado de 10 a 6 para os adversários, deixando Itupeva na terceira posição do grupo D, à frente de Indaiatuba, em último, que perdeu por 15 a 0 para Cabreúva, que lidera o grupo, seguida pela própria SABS I.

Na bocha, em cada rodada, os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, podendo, a equipe vencedora somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos. O próximo desafio de Itupeva no torneio é no dia 26 de agosto e Itupeva vai até Indaiatuba para enfrentar o time da casa, às 14h.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva