Bom filho a casa retorna! Atacante Grafite deve retornar ao Santa Cruz - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bom filho a casa retorna! Atacante Grafite deve retornar ao Santa Cruz

09/08/2017

Bom filho a casa retorna! Atacante Grafite deve retornar ao Santa Cruz


Está tudo acertado entre Grafite e Santa Cruz. Após conversa preliminar na semana passada, a negociação avançou e as partes chegaram a um acordo, segundo informou nesta quarta-feira os sites Uol Esporte e Jornal do Commercio. O jogador de 38 anos, nascido em Jundiaí e criado em Campo Limpo Paulista, que estava sem clube desde que rescindiu com o Atlético-PR, deve ser anunciado até o fim da semana no Arruda.

Ídolo do Santa, Grafite teve saída conturbada do clube no ano passado, após o rebaixamento para a Série B. O atacante deixou o clube com vencimentos a receber, e o caso foi parar na Justiça. A resolução desta pendência, inclusive, foi um dos temas superados para se chegar a um termo sobre o retorno do jogador. Com as arestas aparadas, o Santa Cruz aguarda apenas o pagamento dos salários atrasados para anunciar Grafite. A espera se dá principalmente para evitar possível mal-estar junto ao restante do elenco, mas a contratação é questão de horas.


Foto: Divulgação – Santa Cruz FC