Camaradas e Audax na decisão do Regional de futebol. Final apenas no dia 19 de agosto - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Camaradas e Audax na decisão do Regional de futebol. Final apenas no dia 19 de agosto

06/08/2017

Camaradas e Audax na decisão do Regional de futebol. Final apenas no dia 19 de agosto

Momento da cobrança que definiu a vitória do Camaradas na disputa de pênaltis
Camaradas e Audax estão na decisão do Campeonato Regional de futebol. Ambos os times venceram seus compromissos neste sábado, no Dal Santo, ao superarem Gálatas e Necaxa, respectivamente com empates por 1 a 1 no tempo regulamentar e vitória nos pênaltis por 4 a 3. Mas a decisão da competição vai demorar para ocorrer. Ela será apenas no dia 19 de agosto, no Dal Santo, às 15h30 (a justificativa é Dia dos Pais combinado com Feriado Municipal da Padroeira de Jundiaí, mas o Dia dos Pais é bom lembrar é no domingo e o torneio foi jogado o ano inteiro aos sábado e o feriado de 15 de agosto cai numa terça-feira, e apenas na cidade, o que dificulta para emendas, por muitas empresas não trabalharem com calendário de feriados municipais).

No confronto Camaradas e Gálatas terminou empatado 1 a 1 no tempo regulamentar. Douglas abriu o placar para o Gálatas logo com 4 minutos, mas Rafael Venancio, fez para o Camaradas, aos 18 minutos da etapa final, determinando a igualdade por um gol. Nos pênaltis, o Camaradas venceu por 4 a 2.

Necaxa e Audax também terminou 1 a 1. O Audax abriu o placar aos 13 minutos com Thiago Vaz. O empate do Necaxa saiu aos 2 minutos do segundo tempo, com Fábio Teixeira. O Audax terminou o jogo com 10 atletas, pois o autor do seu gol, Thiago Vaz foi expulso por segundo amarelo. Na disputa de pênaltis, vitória do Audax por 4 a 2.

Foto: Divulgação - ARAD