Com 9 atletas, tênis de mesa do Time Jundiaí participa da Copa Brasil em Joaçaba - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Com 9 atletas, tênis de mesa do Time Jundiaí participa da Copa Brasil em Joaçaba

16/08/2017

Com 9 atletas, tênis de mesa do Time Jundiaí participa da Copa Brasil em Joaçaba


O tênis de mesa do Time Jundiaí participa a partir desta quinta-feira até o próximo domingo da disputa da Copa Brasil da modalidade, que será disputada em Joaçaba. O evento vai comemorar os 100 anos da cidade localizada no interior catarinense. A equipe comandada por Klaus Bergmann terá cinco atletas participando no evento com sete atletas no torneio olímpico e dois no paralímpico.

Na disputa olímpica estão Juliana Lindman (categorias juventude e absoluto A, e rating B), Jorge Eduardo Torres (veterano 6 e rating J), Matheus Floriano (absoluto D e rating J), Mauricio Narita (absoluto D e rating H), Rebeca Daniello (absoluto C, infantil e rating E), Rodrigo Silva dos Santos (absoluto C e rating F) e Thiago Yudi Uieda (infantil, mirim e rating H). No paralímpico estão Lucas Grilo (classe 8 e rating H) e Bruno Mune (classe 9 e rating J).

O palco dos jogos será no Centro de Eventos da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), o mesmo local onde aconteceu o Campeonato Brasileiro de 2014. O torneio vai fazer parte de uma série de atrações culturais de celebração aos 100 anos do município e tem 447 inscritos, sendo 333 olímpicos e 114 paralímpicos, e vai abranger mesatenistas de todas as idades (desde o Pré-mirim ao Veterano 7), além das classes paralímpicas, que vão da 2 à 11.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí