Complexo do Bolão terá sábado de muito handebol (Liga do Estado) e vôlei masculino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Complexo do Bolão terá sábado de muito handebol (Liga do Estado) e vôlei masculino

25/08/2017

Complexo do Bolão terá sábado de muito handebol (Liga do Estado) e vôlei masculino


O complexo esportivo do Bolão terá muita atividade esportiva neste sábado nos seus dois ginásios. O Principal receberá a 3ª etapa da primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira de vôlei masculino sub-17, enquanto o Anexo terá seis partidas da Liga de handebol do estado de São Paulo, em diversas categorias.

A competição de vôlei masculino sub-17 terá o Time Jundiaí recebendo três adversários: Santa Barbará, AABB de Limeira e Hortolândia. A disputa em melhor de três sets de 25 pontos, terá a “semifinal” entre Santa Barbará e Hortolândia, às 14h; Jundiaí e AABB, às 14h30. Os “perdedores das semis” jogam às 15h, enquanto os “vencedores das semis” disputam a final simbólica às 15h30. O Time Jundiaí, do técnico Marcelo Pimentel, venceu as duas etapas (dois jogos em cada disputa).

A Liga de handebol do estado de São Paulo terá jornada começando às 10h, com a partida do mirim feminino entre Time Jundiaí e Piracicaba. Uma vitória das jundiaienses, fazem a equipe assumir a liderança (no momento está com 9 pontos, em 2º lugar – venceu os 3 jogos até o momento na competição). Às 11h15, o sub-21 do Time Jundiaí enfrenta Piracicaba, onde lidera com 100% de aproveitamento (soma 15 pontos).

A rodada no handebol terá jogo na hora do almoço. Ás 12h30, o juvenil masculino do Time Jundiaí enfrenta Tietê, buscando saltar do 4º para o 2º lugar (atualmente tem 10 pontos). Ás 13h45 tem o duelo do adulto feminino entre Tietê e Atibaia. As 15h, tem o jogo do adulto masculino do Time Jundiaí contra Itatiba, onde os jundiaienses irão defender a liderança (tem 17 pontos). A rodada termina às 16h15 com o confronto entre Indaiatuba e Salto, pelo adulto feminino.

No domingo, o Bolão ainda terá partida de vôlei masculino adulto. Às 11h, o Time Jundiaí encara Mogi Mirim, pelo inicio do segundo turno. A equipe mogiana foi o último adversário da equipe jundiaiense no primeiro turno, em 1º de julho, e perdeu por 3 sets a 1. Desde então, Jundiaí não atuou na competição, onde ocupa o 6º lugar com 7 pontos. Mogi lidera com 19 pontos. E no mesmo dia, mas em Sorocaba, o sub-21 masculino do Time Jundiaí joga a segunda etapa do quadrangular da Liga Sorocabana, e terá pela frente Piedade, às 13h45, e depois enfrenta Sorocaba ou Salto de Pirapora (se vencer a sua partida, enfrenta o ganhador deste duelo, e se for o perdedor, o derrotado da outra “semifinal” da etapa).