Definidos confrontos das quartas de final da Série A do Principal de futsal de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Definidos confrontos das quartas de final da Série A do Principal de futsal de Itupeva

03/08/2017

Definidos confrontos das quartas de final da Série A do Principal de futsal de Itupeva


A última rodada da Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva foi disputada no sábado e definiu a última vaga que faltava. Pelo grupo A, Santa Elisa, União São João, B.D.N. e Moleque Travesso se garantiram na disputa das quartas de final. Pelo grupo B, América, Wogel, União B. Preto e Unidos J.A. avançaram. Real Madrid e Fúria Negra foram os últimos colocados de cada grupo e com isso vão disputar a Série B do ano que vem.

O primeiro jogo dessa última rodada era o único em que uma vaga ainda estava em disputa, mas ao vencer o Fúria Negra por 3 a 0, o Wogel garantiu a segunda posição no grupo B e rebaixou o Fúria. Erick Henrique, Elizeu Ferreira e Rubens Godoy foram os autores dos gols da vitória.

Na última partida, o B.D.N. venceu o Moleque Travesso por 3 a 2, deixando o grupo A com a pontuação final bastante equilibrada; 3 times acabaram com 9 pontos. Gilberto Rodovalho (duas vezes) e Kiyoshi Ferreira garantiram a vitória. João Paulo Dias e Leandro do Amaral marcaram pelo Moleque.

Na noite dessa segunda-feira, a Secretaria de Esportes e Lazer se reuniu com os representantes dos times e foram definidos novas datas para as quartas-de-final, além de alteração na ordem de algumas partidas na tabela. Os primeiros confrontos foram marcados para a próxima semana, na sexta-feira e sábado, dias 11 e 12.

Na sexta-feira, Santa Elisa e Unidos J.A. fazem a primeira partida, às 20h. Em seguida, é a vez de União São João e União B. Preto baterem de frente, às 21h. No sábado, América e Moleque Travesso se enfrentam, às 20h e, às 21h, Wogel e B.D.N. fazem o último confronto da primeira rodada das quartas. As partidas de volta serão na semana seguinte, dias 18 e 19.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva