Domingo com muito futebol americano no centro esportivo Antônio Marcussi - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Domingo com muito futebol americano no centro esportivo Antônio Marcussi

03/08/2017

Domingo com muito futebol americano no centro esportivo Antônio Marcussi


Neste domingo, o centro esportivo Antônio Marcussi, da Vila Cristo, será a casa do futebol americano flag pela segunda vez no ano. O local receberá três partidas importantes do Campeonato Paulista – modo flag, com o Jundiaí Flag fechando a rodada no local.

Às 10h, o Atibaia Super Chargers encara o Piracicaba Cane Cutters, em duelo de ponteiros de suas divisões na conferência Caipira.  Atibaia defende a liderança da Divisão Leste, onde tem três vitórias em quatro partidas. Com a mesma campanha, Piracicaba é o primeiro na Divisão Sul.  

Às 13h, tem Taubaté Big Donkeys contra o Avaré Scorpions. Taubaté está em último na Divisão Leste, tendo perdido os três jogos que disputou, enquanto Avaré lidera a divisão Oeste com 100% de aproveitamento (venceu os 3 jogos).

Fechando, às 15h, o Jundiaí Flag Football encara o Ducks Football. O jogo é um duelo direto da Divisão Sul, com Ducks na última posição com uma vitória em cinco partidas, e o Jundiaí Flag Football, do técnico Luciano Santos, está na terceira posição com uma vitória em três partidas.