Equilíbrio marca primeira rodada da Série A do Campeonato Amador de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Equilíbrio marca primeira rodada da Série A do Campeonato Amador de Itupeva

28/08/2017

Equilíbrio marca primeira rodada da Série A do Campeonato Amador de Itupeva


A Série A do Campeonato Amador de Itupeva teve início nesse último fim de semana, e a primeira rodada foi marcada por incrível equilíbrio nas partidas.

No sábado, Schakttar Itupeva e União Baiano deram o pontapé inicial no campeonato, em confronto realizado no Campão, e ficaram no empate em 1 a 1, o duelo foi válido pelo grupo A. João Carlos marcou pelo Schakttar e Railson Mota pelo União.

No domingo, também pelo grupo A, Maranhão e América também empataram em 1 a 1, Gilvan Santos fez o gol do Maranhão e Danilo de Almeida anotou pelo América. Na última partida da primeira rodada, pelo grupo B, Atlético Novo Horizonte e Piauí também terminaram empatados, com placar de 3 a 3. Luiz Henrique (duas vezes) e Úatila Felipe fizeram pelo Atlético, enquanto que Rafael Gomes (duas vezes) e Paulo Ricardo marcaram para o Piauí.

A segunda rodada será neste sábado (2/set) , com dois jogos no Campão; Santa Cruz e Amigos São José às 18h30; e Bom Jardim contra Atlético Novo Horizonte às 20h. No domingo (3/set), também no Campão, às 13h30 jogam América e União Baiano e, na sequência, às 15h, Clube Real Valente - CRV e Piauí fecham a rodada.