Equipes falam sobre o que esperam da decisão do Regional de futebol, no sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Equipes falam sobre o que esperam da decisão do Regional de futebol, no sábado

17/08/2017

Equipes falam sobre o que esperam da decisão do Regional de futebol, no sábado

Audax

Neste sábado, a partir das 15h30, no centro esportivo Francisco Dal Santo tem a decisão do Campeonato Regional de futebol entre Audax Santa Clara e Camaradas. Os dois times aguardam com muita ansiedade a decisão, já que as semifinais foram disputadas há duas semanas.

Camaradas
Para Vandinho, comandante do Camaradas, espera uma bela final. “Deverá ser um jogo muito difícil, o time do Audax é muito bom. Será um jogo muito acirrado.  Estamos bem focados, vamos com os pés no chão e humildade, como fizemos o campeonato inteiro”, contou.

Claudinei Nascimento de Camargo, presidente e treinador do Audax, acredita que chegaram as duas melhores equipes. “Esperamos um bom jogo, já que se as duas equipes chegaram até aqui não foi por acaso. Estamos confiantes e temos jogadores que estão acostumados com decisões. Acreditamos no nosso time irá para cima, sempre respeitando o adversário, que é o mais importante. Independentemente do resultado estamos satisfeitos pois o nosso time evoluiu muito, temos uma amizade dentro e fora de campo muito forte”, afirmou.

Fotos: Divulgação – Audax Santa Clara e Camaradas