Ex-jogador do Paulista protagoniza “cenas de UFC” na Série B do Brasileirão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-jogador do Paulista protagoniza “cenas de UFC” na Série B do Brasileirão

04/08/2017

Ex-jogador do Paulista protagoniza “cenas de UFC” na Série B do Brasileirão


O ex-atacante do Paulista, Zé Carlos, do CRB, protagonizou uma das cenas mais lamentáveis no futebol brasileiro. Ele e o centroavante Bill, do América Mineiro (e ex-Corinthians), trocaram socos e pontapés no estádio Rei Pelé, no jogo da última rodada do 1º turno da Série B do Brasileirão, na noite desta sexta-feira, em partida que terminou com vitória da equipe alagoana por 2 a 1 (confira vídeo no fim da matéria).

Após uma falta de jogo a favor do América Mineira aos 40 minutos da etapa final, feita por Tony, do CRB, Zé Carlos e Bill começaram a trocar empurrões no gramado e foram expulsos pela arbitragem. O árbitro Felipe Duarte Varejao ainda tentou fazer os dois jogadores saírem de lados diferentes do gramado, mas a caminho dos vestiários eles se encontraram e trocaram empurrões e socos. Por conta deste ato de ambos, os jogadores – titulares e reservas dos dois times tentaram separar os jogadores, o que fez a partida ficar paralisada por 6 minutos, com a arbitragem acrescentando 10 minutos da etapa final.

Mesmo com a derrota, o América Mineiro conquistou o simbólico título do primeiro turno da Série B, com 36 pontos. Já o CRB entrou na briga por uma das quatro vagas de acesso e está provisoriamente no 6º lugar, com 28 pontos.



Foto: Reprodução do Sportv