Final de semana com equipes de handebol de Jundiaí em ação por dois campeonatos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Final de semana com equipes de handebol de Jundiaí em ação por dois campeonatos

17/08/2017

Final de semana com equipes de handebol de Jundiaí em ação por dois campeonatos

Adulto masculino de Jundiaí busca 3ª vitória na Liga
O final de semana será bastante movimentado para o handebol de Jundiaí Quatro equipes estarão em ação por duas competições: Campeonato Paulista e Liga do estado de São Paulo.

Pelo Campeonato Paulista, no sábado, no Parque São Jorge, as categorias cadete e juvenil do Time Jundiaí enfrentam o Corinthians, em rodada que começa às 14h30. No confronto do cadete, a equipe jundiaiense ocupa a 6ª posição com 8 pontos, quatro a menos que o Corinthians, 3º. No juvenil, a situação pode se dizer inversa: o Time Jundiaí é vice-líder, com 18 pontos, e enfrenta o Corinthians, 6º com 9 pontos.

Na Liga do estado, as equipes masculinas de Jundiaí estarão em ação. No sábado, às 9h da manhã, a equipe adulta do Time Jundiaí encara o Ituano, em Votorantim. O duelo pode colocar novamente a equipe jundiaiense, de Clóvis Pedroso, na liderança: a equipe tem 14 pontos, mesma pontuação do ponteiro Mogi Guaçu, que está na frente por ter melhor saldo de gols (50 a 39), enquanto o Ituano é apenas o 6º com 7 pontos. No domingo, às 15h15, o juvenil do Time Jundiaí enfrenta Paulínia, em Piracicaba. O confronto é um duelo direto pelo 4º lugar, com Paulínia tendo um ponto a mais (8 a 7), mas com um jogo a mais.

Na rodada passada, em 6 de agosto, o juvenil do Time Jundiaí na Liga do estado, o juvenil venceu a AABB de Bauru na casa do rival por 24 a 18. No mesmo dia, o sub-21 feminino jundiaiense bateu a AABB por 54 a 15 e manteve a liderança da competição com 100% de aproveitamento (15 pontos).

Foto: Divulgação - Time Jundiaí