Futebol feminino do Paulista começa Taça Cidade de SP com duas vitórias - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol feminino do Paulista começa Taça Cidade de SP com duas vitórias

06/08/2017

Futebol feminino do Paulista começa Taça Cidade de SP com duas vitórias


A equipe de base do futebol feminino do Paulista / Time Jundiaí começou muito bem a Taça Cidade de São Paulo. As categorias sub-15 e 17 do Tricolor venceram seus compromissos de estreia no torneio, na capital paulista.

O sub-15 do Paulista venceu Pirituba por 3 a 0, enquanto o sub-17 ganhou do Projeto Barcelona por w.o., o que resultará no placar administrativo de 1 a 0. O Projeto Barcelona por falta na partida está automaticamente eliminado do torneio, segundo o regulamento.


As duas categorias jogam também no dia 12 de agosto, em São Paulo, no campo da Vila Guarani, a partir das 13h, sendo que o sub-15 do Paulista enfrenta o Centro Olímpico, enquanto o sub-17 encara o Tiger Luso. As duas categorias do Paulista disputam a Série Não Federada. No sub-15 além de Paulista e Pirituba, estão Guarulhos e Centro Olímpico. As equipes se enfrentam entre si, em turno único, com todas passando aos playoffs. Semifinais e a decisão em jogo único.  No sub-17, são dez equipes, divididas em dois grupos na 1ª fase. O Tricolor está no grupo A, que além de Barcelona, tem Dois Toques, Tiger Luso e Parque Veredas. Apenas as duas melhores da chave avançam as semifinais. 

Fotos: Divulgação – Paulista / Time Jundiaí