Futebol feminino: Sub-15 e 17 do Paulista conhecem 1ª derrota na Taça Cidade de SP - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol feminino: Sub-15 e 17 do Paulista conhecem 1ª derrota na Taça Cidade de SP

14/08/2017

Futebol feminino: Sub-15 e 17 do Paulista conhecem 1ª derrota na Taça Cidade de SP


As equipes sub-15 e 17 do Paulista conheceram a sua primeira derrota na Taça Cidade de São Paulo de futebol feminino, no último sábado, em São Paulo. Pela 2ª rodada, o time até 15 anos do Tricolor perdeu para o Centro Olímpico por 2 a 0, enquanto o sub-17 foi superado por 2 a 1 pelo Tiger Luso.

“O sub-15 perdeu para o Centro Olimpico, onde não tivemos uma boa atuação no 1° período, porém melhoramos, mas busca pelo gol de empate, sofremos o segundo gol em um contra-ataque. O sub 17 perdeu para o Tiger Luso, onde dominávamos o jogo no 1° período, mas sofremos um gol de falta. Na volta para o 2° período continuamos pressionando e alcançamos o gol de empate também em uma cobrança de falta, cobrança feita pela nossa atleta Tainará, um dos destaques da partida. Mas nos últimos dois minutos sofremos o segundo gol em uma bola cruzada na área após uma cobrança de falta”, contou o treinador Reinaldo dos Passos.

As duas categorias do futebol feminino do Galo, vencedoras na 1ª rodada, estão de folga na próxima rodada do torneio, programada para 19 de agosto.