Futsal: Dois times saem na frente nas 4ªs de final da Série B do Principal de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal: Dois times saem na frente nas 4ªs de final da Série B do Principal de Itupeva

29/08/2017

Futsal: Dois times saem na frente nas 4ªs de final da Série B do Principal de Itupeva


Tiveram início as quartas de final da Série B do Campeonato de futsal de Itupeva, que foram disputadas nos dias 24 e 25 de agosto, com dois times conquistando vantagem para a segunda partida, enquanto que dois jogos terminaram sem vencedores.

As equipes de Guacuri e Atlético UBR abriram a fase, e o jogo terminou com empate em 2 a 2. José Luciano e Gabriel Menezes marcaram pelo Guacuri, enquanto que Manoel Araújo e Cairan de Almeida fizeram pelo Atlético.

No segundo duelo, Pire Pack e Ajax fizeram partida bastante equilibrada e que também terminou empatada, em 1 a 1. Jorge Alberto fez o gol do Pire Pack e Alexsandro Paié anotou pelo Ajax. No confronto entre Arsenal e Paulista Hawaí, o primeiro aplicou uma goleada de 6 a 0. Robson Roberto marcou dois, Diego Silva, Luiz Henrique, José Alison e Hugo Ricardo completaram a vitória.

Já, na última das primeiras partidas das quartas de final, o União Beira Rio conquistou a vantagem do empate para o segundo jogo ao vencer o M.D.V. por 2 a 1. Leonardo Rodrigues e Ednan Rufino marcaram os gols do União. Gustavo de Paula fez o do M.D.V.

As partidas decisivas começam já nessa quinta-feira, com União Beira Rio jogando pelo empate contra o M.D.V. às 19h. Em seguida, também podendo empatar, o Arsenal enfrenta o Paulista Hawaí, às 20h. Na sexta-feira, Pire Pack e Ajax se enfrentam às 19h, na sequência, jogam pela última vaga na semifinal, Guacuri e Atlético UBR, às 20h.

Nessa fase da competição, como não é considerado o saldo de gols, em caso de uma vitória de cada time nas partidas, a decisão vai para a prorrogação e, permanecendo o empate, fica com a vaga a equipe que tiver melhor campanha.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva