Ginástica artística feminina de Jundiaí conquista 18 medalhas na 3ª etapa da Liga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ginástica artística feminina de Jundiaí conquista 18 medalhas na 3ª etapa da Liga

27/08/2017

Ginástica artística feminina de Jundiaí conquista 18 medalhas na 3ª etapa da Liga


Neste sábado as equipes pré-infantil e infantil da ginástica artística feminina do Time Jundiaí estiveram representando a cidade na terceira etapa da Liga Intermunicipal, em Bragança Paulista. A equipe de ginastas de Jundiaí conquistou a primeira colocação geral na categoria infantil A e a segunda colocação na categoria pré-infantil C.


Nas disputas individuais, a equipe jundiaiense conquistou 18 medalhas de primeiro ao terceiro lugar. No infantil A, Livia Amores foi segunda no solo, terceira na trave e no salto; Tarcila Rodrigues foi terceira na trave; e Beatriz Ferreira foi segunda nas paralelas. No pré-infantil A, Beatriz Ferreira foi primeira no solo, salto, paralelas e individual geral e segunda na trave. No pré-infantil C, teve Rebeca Lemes em primeiro na trave, paralelas e individual geral e segunda no salto; Maria Eduarda foi segunda na trave e terceira no salto; Maria Fernanda foi segunda no solo e terceira no salto e Eduarda Albino foi segunda no solo. A comissão técnica tem Marco Antonio Fernandes e Cristiana Miyamoto Fernandes com a estagiária Jhennifer Fernandes.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí