Ginástica masculina de Jundiaí conquista 19 medalhas na 3ª etapa da Liga intermunicipal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ginástica masculina de Jundiaí conquista 19 medalhas na 3ª etapa da Liga intermunicipal

27/08/2017

Ginástica masculina de Jundiaí conquista 19 medalhas na 3ª etapa da Liga intermunicipal


As equipes pré infantil e infantil de ginastica artística masculina do Time Jundiaí conquistaram o título por equipes no pré-infantil e o terceiro lugar no infantil na disputa da 3° etapa da Liga intermunicipal de ginastica, neste domingo, em Vinhedo. Os atletas no total conquistaram 19 medalhas nas disputas individuais.

No pré-infantil, Lucas Leonardi foi 3° lugar no individual geral; com Rafael de Oliveira terminando em 2° lugar no individual geral. No pré-infantil avançado teve Gabriel Romanin em 2° no solo, e em 1° no cavalo, nas argolas, no salto, nas paralelas, na barra e no individual geral; e Lucas Basílio em 3º no solo, cavalo e paralelas. No infantil, Luan Sugano foi 3° no solo, nas paralelas e barra, 2º no individual geral e em 1° no salto; e Enrico Carpi sendo 3° no cavalo e 2° no salto. A comissão técnica tem Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí