Ginástica masculina do Time Jundiaí participa do Brasileiro a partir desta 4ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ginástica masculina do Time Jundiaí participa do Brasileiro a partir desta 4ª feira

01/08/2017

Ginástica masculina do Time Jundiaí participa do Brasileiro a partir desta 4ª feira


A equipe infantil masculina de ginástica masculina do Time Jundiaí participa a partir desta quarta-feira do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. A equipe jundiaiense será composta por quatro atletas: Luan Fernandes, Ícaro Calheiros, Gabriel Romanin e Lucas Cauã. Nesta quarta e quinta-feira o time participa dos treinamentos, com a competição efetivamente na sexta e sábado.

Segundo o treinador Thiago Costa, a equipe vai competir em os seis aparelhos masculinos: solo, cavalo, argolas, salto, paralelas e barra fixa. “O objetivo é melhorar nossa pontuação por equipes em relação ao paulista e brigar por medalhas individuais. No Paulista ficamos em quarto por equipes, e tivemos um quarto e quinto colocados no individual geral, além de terceiro lugar na paralela e barra fixa com Gabriel”, contou Thiago.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí