GP Israel Bernardi tem jundiaienses no pódio. Destaque para dobrada no juvenil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: GP Israel Bernardi tem jundiaienses no pódio. Destaque para dobrada no juvenil

21/08/2017

GP Israel Bernardi tem jundiaienses no pódio. Destaque para dobrada no juvenil

Pódio da categoria juvenil
No último domingo, Jundiaí viveu um dia de festa e de homenagens, com a disputa da 1ª edição do Grande Prêmio Israel Bernardi de ciclismo. O evento, que homenageou o grande nome da modalidade na cidade, com 50 anos dedicados ao esporte da Terra da Uva, teve Israel Bernardi acompanhando de perto cada detalhe da prova, e vendo novos “Bernardis” subindo ao pódio e levando o nome do ciclismo de Jundiaí aos primeiros lugares das disputas. Grande destaque no juvenil, com Pedro Figueiredo Leme vencendo a prova, com Vinicius Mello chegando em segundo lugar.


No pódio do juvenil, Israel estava sorridente ao lado dos seus pupilos. Outros destaques foram Fabiana Brandão, terceira colocada na categoria elite feminina, Samuel Spexotto ficou em segundo no open speed, Victor Lombizane terminando em segundo na categoria elite, seguido na mesma prova por Fábio Xavier em 3º e Daniel Teixeira Amaral em quarto.




Fotos: Divulgação – Time Jundiaí / Leandro Souza