GP Israel Bernardi terá 3 categorias kids. Evento será neste domingo pela manhã - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: GP Israel Bernardi terá 3 categorias kids. Evento será neste domingo pela manhã

15/08/2017

GP Israel Bernardi terá 3 categorias kids. Evento será neste domingo pela manhã


Continuam abertas as inscrições para o GP Israel Bernardi de ciclismo, que terá a disputa da sua 1ª edição no próximo domingo. O evento vai ser disputado na região do Paço Municipal e vai homenagear Israel Bernardi pelos mais de 50 anos prestados ao esporte da cidade. A competição será disputada em três categorias kids – mirim (de 0 a 5 anos), infantil (6 a 10 anos), pré-juvenil (11 a 13 anos), sendo estas exclusivamente no estacionamento do Paço. As demais categorias - máster, open juvenil, open sênior, open feminino, open elite masculina e speed masculino será disputada em formato de circuito.

Nas categorias adultas, o atleta que completar o maior número de voltas no circuito dentro do horário limite de sua categoria será o campeão. Em caso de empate no número de voltas, o critério de desempate será definido pelo atleta que fizer o menor tempo. As provas terão os seguintes horários:
Máster e open juvenil – Início: 8h / Duração 60 minutos
Open sênior e open feminino – Início: 9h10 / Duração 60 minutos
Open elite masculina – Início: 10h20 / Duração 120 minutos
Speed masculino livre – Início: 10h50 / Duração 60 minutos

A competição é um evento da Unidade de Gestão Esporte e Lazer de Jundiaí, em parceria com o ciclismo do Time Jundiaí e a Race Sports. Para a disputa na categoria kids podem ser feitas de forma gratuita pelo telefone 99688-6039, diretamente com Edmilson de Souza Lima, o Deda – com uso de capacete em circuito fechado e com brindes e brinquedos aos primeiros colocados.


Já nas categorias adultas, as inscrições podem ser feitas no site Ticket Agora (www.ticketagora.com.br), e diretamente neste link: https://www.ticketagora.com.br/e/Gp-De-Ciclismo-Jundiai-Race-Sports-4344?origem=ticketagora&campanha. O valor é de R$ 90. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova, pois é necessário tempo hábil para a inclusão de todos os atletas na apólice coletiva de seguro de vida, segundo a organização. Serão aceitas as inscrições de menores de 18 anos, com a apresentação da autorização do responsável que deve incluir obrigatoriamente o seu CPF na ficha de inscrição.

Foto: Divulgação