Hand feminino: Juvenil do Time Jundiaí vence no ABC e mantém 100% como visitante - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Hand feminino: Juvenil do Time Jundiaí vence no ABC e mantém 100% como visitante

31/08/2017

Hand feminino: Juvenil do Time Jundiaí vence no ABC e mantém 100% como visitante


A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí venceu a sua 12ª partida no Campeonato Paulista. Fora de casa, a equipe jundiaiense venceu São Bernardo por 26 a 18, no Grande ABC. Com o resultado, o Time Jundiaí divide com Pinheiros a liderança com 24 pontos – mas no desempate leva a pior no saldo de gols (183 a 140).

Jundiaí, comandado por Edlady Oliveira está invicta atuando longe de Jundiaí: foram seis partidas, e todas venceu. O próximo jogo da equipe será em casa, o último como mandante nesta primeira fase, quando recebe o Mesc, no dia 6 de setembro – próxima quarta-feira, às 18h. Já classificada de forma antecipada aos playoffs, o Time Jundiaí define se termina em primeiro lugar ou não nesta primeira fase nos dois últimos jogos que serão longe da Terra da Uva: enfrenta Guarulhos, no dia 13 de setembro, e o Pinheiros, no dia 22 do mesmo mês.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí