Hand feminino: Classificado de forma antecipada, juvenil de Jundiaí joga nesta 5ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Hand feminino: Classificado de forma antecipada, juvenil de Jundiaí joga nesta 5ª

31/08/2017

Hand feminino: Classificado de forma antecipada, juvenil de Jundiaí joga nesta 5ª


A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí enfrenta São Bernardo, nesta quinta-feira, fora de casa, a partir das 18h, no ginásio Baetão, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista. Apesar de vaga já garantida aos playoffs, a equipe jundiaiense quer muito mais nesta primeira fase: a liderança.

“Para gente a classificação não é simples classificar. Para gente não alcançamos o objetivo que é classificar em primeiro”, contou a treinadora Edlady Oliveira, na semana passada, após sua equipe vencer o Centro Olímpico por 36 a 20.

Atualmente as jundiaienses tem 20 pontos em 12 jogos, e estão dois pontos atrás do Pinheiros, que jogou 13 vezes (a vitória do handebol vale dois pontos). As duas equipes têm ainda o confronto direto no returno, marcado para 22 de setembro, em São Paulo. Mas Edlady está gostando da evolução da sua equipe dentro de quadra. “No último jogo gostei muito das trocas e o time não caiu e isso me deixou feliz. Se a gente conseguir manter essa evolução que todos construímos isso será ótimo”, contou.