Handebol feminino: Juvenil de Jundiaí vence no Parque São Jorge e cola na liderança - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Juvenil de Jundiaí vence no Parque São Jorge e cola na liderança

20/08/2017

Handebol feminino: Juvenil de Jundiaí vence no Parque São Jorge e cola na liderança


A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí venceu a sua décima partida no Campeonato Paulista. No último sábado, no Parque São Jorge, as comandadas de Edlady Oliveira, venceram o Corinthians, por 25 a 22 e novamente encostaram no Pinheiros, na briga acirrada pela ponta da competição.

A equipe jundiaiense soma 20 pontos, mesma pontuação do clube da capital paulista. O Pinheiros leva vantagem no saldo de gols – 158 a 116 e por isso aparece na frente. O time de Edlady Oliveira volta atuar na quinta-feira, às 17h30, quando recebe o Centro Olímpico, no Anexo do Bolão.

Cadete – O cadete feminino do Time Jundiaí perdeu a sua quarta partida no Campeonato Paulista, ao ser superado pelo Corinthians, no sábado, na capital, por 28 a 22. Na classificação, o time jundiaiense está em 6º lugar com 8 pontos, e volta a quadra na sexta-feira, quando encara Salto, fora de casa, às 18h.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí