Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí busca voltar a liderança nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí busca voltar a liderança nesta quinta-feira

24/08/2017

Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí busca voltar a liderança nesta quinta-feira


A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira, no Anexo do Bolão, a partir das 17h30, quando enfrenta o Centro Olímpico, em duelo que pode colocar novamente as jundiaienses na liderança do Campeonato Paulista. A equipe de Edlady Oliveira, tem 20 pontos, mesma pontuação que o Pinheiros, que na rodada joga apenas na sexta-feira, quando recebe o Corinthians.

Atualmente o Time Jundiaí ocupa a 2ª posição geral por ter pior saldo de gols que o rival (158 a 116). No primeiro turno, em São Paulo, as jundiaienses venceram o Centro Olímpico por 24 a 19, no dia 20 de maio. O clube da capital está em 7º com 9 pontos.

Cadete – Na sexta-feira, será a vez da categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí entrar em quadra, quando encara o Salto, fora de casa, a partir das 18h, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O time jundiaiense está em 6º lugar com 8 pontos enquanto Salto é o penúltimo com apenas 2 pontos.