Industrial de futebol de Itupeva já conhece seus semifinalistas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Industrial de futebol de Itupeva já conhece seus semifinalistas

09/08/2017

Industrial de futebol de Itupeva já conhece seus semifinalistas

Azevedo
No último sábado, foram realizadas as partidas de volta das quartas de final do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva, jogos equilibrados e reviravoltas marcaram a rodada.

Exal e Dynatech, que empataram em 1 a 1 no primeiro confronto se duelaram no Campão, e quem se saiu melhor foi a Exal, que chegou a abrir três a zero ainda no primeiro tempo, com gols de Tiago Ramos e Julio Cesar, duas vezes. No segundo tempo, a Dynatech, com Nilson Ivan e Juliano de Barros, chegou perto de empatar, mas o jogo acabou mesmo com o placar de 3 a 2 e Exal classificada.

Na segunda partida no Campão, a Comep, que vinha de derrota por 2 a 1, virou para cima da WSP e, com a vitória por 3 a 1, se garantiu na semifinal. Diogo Santos abriu o placar para WSP, mas Jailton dos Santos (duas vezes) e Edinaldo Deorato viraram o jogo.

No Centro Esportivo Santa Elisa, na primeira partida, A. Azevedo venceu novamente a Anauger, dessa vez por 2 a 1, e se confirmou na semi. Ismael Gomes fez os dois gols da vitória de virada, enquanto que Joeliton Vieira marcou o primeiro do jogo, para a Anauger.
          
E na última partida das quartas, outra virada, dessa vez a Finepack, que perdeu para a Access por 1 a 0 no primeiro jogo, venceu por 2 a 0 e ficou com a vaga. Marco Antonio Godoy e Alex de Souza foram os heróis da vitória.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva