Industrial de futebol de Itupeva: Finepack e Exal vão disputar a final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Industrial de futebol de Itupeva: Finepack e Exal vão disputar a final

22/08/2017

Industrial de futebol de Itupeva: Finepack e Exal vão disputar a final

Exal
No último sábado foram definidos os finalistas do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva. Finepack, que havia vencido a primeira partida por 5 a 1, e Exal, que vinha de empate, mas venceu por 3 a 0, garantiram a vaga para a final, que também será definida em duas partidas.

Finepack
A primeira equipe a garantir sua classificação foi a Exal, que venceu a A. Azevedo por 3 a 0, com gols de Carlos Danilo, Júlio Cesar e Tiago Ramos. Como o primeiro jogo havia acabado em empate de 1 a 1, a Exal ficou com a vaga. Na segunda partida, a Finepack tinha a vantagem de ter vencido a Comep por 5 a 1 na primeira partida e se garantiu para a final, já que o jogo terminou sem vencedor.

Nas duas partidas, as equipes que sofreram derrota tiveram ações antidesportivas e, por conta disso, serão julgadas pela Comissão Especial Disciplinar Desportiva (CEED). O primeiro jogo da final é já neste sábado, às 15h, no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva