Industrial de futebol de Itupeva: Finepack sai na frente na disputa pelo título - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Industrial de futebol de Itupeva: Finepack sai na frente na disputa pelo título

28/08/2017

Industrial de futebol de Itupeva: Finepack sai na frente na disputa pelo título


O Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), recebeu no ultimo sábado, a primeira partida da final do 27º Campeonato Industrial de futebol de Itupeva, e quem se saiu melhor foi a Finepack, que venceu a Exal por 2 a 1 e conquistou uma boa vantagem para a segunda partida.

O jogo foi bastante disputado e a Finepack abriu o placar aos 31 minutos, com Marco Antonio. Dez minutos depois, Jefferson Cipriano ampliou e o resultado seguiu por quase todo o jogo, até que, a menos de 5 minutos do apito final, Julio Cesar Couto marcou pela Exal, diminuindo a vantagem do adversário e aumentando as chances para o jogo de volta.

Na final é considerado o saldo de gols, o que significa que a Finepack joga pelo empate no jogo decisivo, enquanto que a Exal precisa de uma vitória simples para levar a partida para os pênaltis ou qualquer placar a partir de dois gols de diferença para ficar com o título. A segunda partida da final está marcada para o dia 16 de setembro, às 15h, no Campão.

Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva