Jogos Regionais do Idoso: 1º dia de disputas terá clássico regional no vôlei adaptado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogos Regionais do Idoso: 1º dia de disputas terá clássico regional no vôlei adaptado

30/08/2017

Jogos Regionais do Idoso: 1º dia de disputas terá clássico regional no vôlei adaptado

Vôlei adaptado feminino de Jundiaí
Os Jogos Regionais do Idoso começam na quinta-feira com destaque para a disputa no vôlei adaptado, e com clássico entre cidades da região, Jundiaí e Campo Limpo Paulista se enfrentam logo na 1ª rodada do vôlei adaptado masculino B e feminino A, em rodada dupla, a partir das 19h. Os jogos valem pela fase de grupos. Jundiaí ainda atua no vôlei adaptado masculino B, quando enfrenta Itapetininga, a partir das 20h30.

A região terá ainda as estreias no vôlei adaptado de Louveira na categoria A feminino, contra Angatuba, às 18h, e no masculino A contra Porangaba, às 20h; e de Cabreúva na categoria A feminina contra Itapeva, às 18h30. As cidades da região ainda participam na quinta-feira, às 15h, na disputa da coreografia: Louveira será 5ª a apresentar, Jundiaí – 7ª, Cabreúva – 11ª, Campo Limpo Paulista – 16ª e Itupeva – 18ª a realizar a sua apresentação.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí