Jundiaí – Série B: Cai-Cai perde e SAMU recusa atender atacante do time, após lesão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série B: Cai-Cai perde e SAMU recusa atender atacante do time, após lesão

27/08/2017

Jundiaí – Série B: Cai-Cai perde e SAMU recusa atender atacante do time, após lesão


Na vitória do Vila Hortolândia sobre o Cai-Cai por 2 a 0, neste domingo, no Aramis Polli, pela 9ª rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, um fato triste ocorreu: o atacante Estevam, do Cai-Cai, em uma dividida quebrou o pé e teve que ser removido para um hospital da cidade. Mas foi removido por carro de torcedores do Cai-Cai, já que o SAMU se recusou a atender o caso, segundo quem acompanhava o jogo e também da diretoria do Cai-Cai. A alegação é que não havia ambulância na cidade no momento.


Com o resultado, o Cai-Cai se manteve na lanterna do grupo A com 2 pontos enquanto o União Hortolândia com o êxito tem 12 pontos em quinto e sonha com a classificação para a segunda fase. No dia anterior, no Dal Santo, na partida que definiu o terceiro lugar do Regional de futebol, o meia-atacante Franklin sofreu uma lesão na clavícula e somente foi atendido pelo SAMU após muita insistência dos organizadores do torneio (Marcelo Nitsch e Rinaldo Nascimento) ao conversar com os atendentes do SAMU por telefone.
Fotos: Divulgação - Marlon - San José Tulipas