Jundiaí – Série B: Com meias de Colônia e Progresso, Vila Cristo vence Eloy Chaves - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série B: Com meias de Colônia e Progresso, Vila Cristo vence Eloy Chaves

06/08/2017

Jundiaí – Série B: Com meias de Colônia e Progresso, Vila Cristo vence Eloy Chaves


Um fato inusitado ocorreu neste domingo no centro esportivo Nilo Macedo. O Vila Cristo venceu o Eloy Chaves por 1 a 0. Até aqui um fato normal pode-se dizer, já que o clube da Vila Cristo ainda não perdeu uma partida na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Mas o fato fora do comum é que o Vila Cristo jogou com meias emprestadas de Colônia e Progresso.

A diretoria do Vila Cristo esqueceu de uma parte importante do fardamento de uma equipe para um jogo de futebol. E pediu emprestado as meias para Colônia e Progresso que fizeram o primeiro jogo da manhã no Benedito de Lima. Com bola rolando, o Vila Cristo venceu por 1 a 0, e se manteve na liderança do grupo B com 22 pontos. O time já tem vaga garantida na segunda fase.

Vila Cristo atuando com meias emprestadas
No jogo entre Colônia e Progresso, a vitória ficou com o Colônia por 3 a 1, resultado que coloca a equipe diretamente na briga por uma vaga na segunda fase da Série B. O Colônia está em 5º no grupo B com 12 pontos, um ponto atrás do Mil e Quarenta, que na rodada venceu o Real Pacaembu por 3 a 1, no Benedito de Lima.  

No grupo, outros dois times já garantiram vaga: Meias Aço e Vasco. O Meias Aço fez 2 a 0 no União América, no Romão de Souza, enquanto o Vasco ganhou do Eloyork por 3 a 1. O Meias está em segundo na chave com 19 pontos, enquanto o Vasco em terceiro com 16.

Jogo não teve por causa de uniformes – A partida entre Doze da Vila Nambi e Treze da Vila Ana, que era para ocorrer neste domingo, abrindo a rodada de partidas no Nilo Macedo, não ocorreu. O motivo é bastante curioso: os dois times estavam com uniformes de tonalidade parecida, e como não ocorreu acordo para um dos times trocar o uniforme, a partida acabou não sendo disputada. A Liga Jundiaiense nos próximos dias irá informar o que irá correr com este jogo.
Fotos: Divulgação - Alberto Duarte