Jundiaí – Série B: Real Pacaembu vence clássico e tira Colônia da 2ª fase. Eloy entra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série B: Real Pacaembu vence clássico e tira Colônia da 2ª fase. Eloy entra

27/08/2017

Jundiaí – Série B: Real Pacaembu vence clássico e tira Colônia da 2ª fase. Eloy entra

Antes do jogo, atletas de Real Pacaembu e Colônia fizeram uma oração no momento do minuto de silêncio
Em um clássico bastante disputado no Romão de Souza, neste domingo, o Real Pacaembu venceu o Colônia, de virada, por 4 a 2 neste domingo e tirou do rival qualquer possibilidade de avançar a 2ª fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O jogo valeu pela 9ª rodada da primeira fase.

Pacheco fez os dois gols do Colônia que abriu 2 a 0. Mas a realeza queria impedir do grande rival regional de passar de fase. E no primeiro tempo, teve até um pênalti, mas Gel perdeu. Mas na etapa final, o Pacaembu construiu a virada com gols de Gel – duas vezes, Douglas e Juninho. O Colônia com 12 pontos no grupo B não tem mais chances de entrar no G-4 ao final da primeira fase. O Real Pacaembu com 7 pontos, tem poucas chances de terminar entre os 28 melhores no geral.

No grupo A, quem entrou no G-4 foi o Eloy Chaves, ao ganhar do União Mineira por 1 a 0, e se aproveitando da derrota do Mil e Quarenta para o Meias Aço por 4 a 1 garantiu a última vaga da chave. Meias, Vasco e Vila Cristo são os outros classificados do grupo B.

Outro time que garantiu vaga foi o CAM. A equipe do bairro do Medeiros ganhou de 6 a 1 do Chuta-Coco e com 21 pontos garantiu uma das quatro vagas do grupo D. O Jahmarley garantiu vaga, ao ganhar administrativamente do QSG, que não foi com a quantidade suficiente de jogadores. Outro jogo que terminou com resultado administrativo foi a vitória do Progresso sobre o Eloyork, pelo mesmo motivo. Ainda no grupo C, o Bola Mais Um também garantiu vaga ao vencer o Cruz Azul por 3 a 1 e se mantém invicto na competição - 5 vitórias e 3 empates.

Fotos: Divulgação - Real Pacaembu