Louveira – Série B: Redenção e Unidos pela Paz conquistam vaga na decisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Louveira – Série B: Redenção e Unidos pela Paz conquistam vaga na decisão

03/08/2017

Louveira – Série B: Redenção e Unidos pela Paz conquistam vaga na decisão


Com muito suor, os times da Série B do Campeonato Amador de Louveira disputaram no último domingo, a semifinal do campeonato, que levaram Redenção e Unidos pela Paz para a decisão.

No primeiro jogo do dia, o Redenção venceu o Continental por 2 gols a 0. Durante a partida, duas faltas foram cometidas na grande área e receberam a penalidade máxima (pênalti), o que resultou nos dois gols do Redenção.

Mesmo com a derrota, o time Continental tem o artilheiro do campeonato até agora, Ronald Costa com 12 gols marcados. Além do artilheiro, o time garantiu vaga na 1ª divisão do campeonato em 2018 pelo desempenho que teve nas fases anteriores da competição.

Já no segundo jogo do dia, o Unidos pela Paz enfrentou o time Piauí e encerrou a partida com vitória 1 a 0. Mesmo com o clima tenso durante a partida e a busca pelo empate do Piauí, o Unidos Pela Paz fez uma ótima defesa e garantiu a vaga na final do campeonato.

No próximo domingo, 6, os times Redenção e Unidos pela Paz disputam o primeiro jogo da final. A partida vai acontecer no estádio Municipal com início às 8h30.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira