Luto no futsal jundiaiense! Ex-jogador do Clube São João morre vítima de infarto - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Luto no futsal jundiaiense! Ex-jogador do Clube São João morre vítima de infarto

23/08/2017

Luto no futsal jundiaiense! Ex-jogador do Clube São João morre vítima de infarto


Morreu nesta quarta-feira o pivô brasileiro Rogério Rocha da Silva, vítima de um infarto, aos 38 anos de idade, em São Paulo. Na última temporada ele defendeu o Real Dem (Itália). Ele em 1996 passou por Jundiaí, atuando no Clube São João, na geração que tinha Andrezinho, Júlio Romanini e Betão. O jogador voltaria para a Itália nesta quarta-feira para se apresentar em seu novo clube, o Sandro Abbate, da Série B de Itália.

Rogério em 1996 defendeu as cores do Clube São João. Ele é o 6º agachado da esquerda para a direita, entre Edinei e Claudinei.
O jogador atuava na Europa desde 2003. No Brasil, jogou ao lado de atletas de destaque na seleção brasileira, como Manoel Tobias, Schumacher e Choco. No futsal nacional, além do alviverde da Ponte São João, defendeu o Corinthians, São Paulo, Carlos Barbosa, Malwee, entre outros clubes. Ele na sua carreira defendeu a seleção italiana.

Foto: Divulgação – Movistar Inter FS e Clube São João