Master de Campo Limpo começa neste sábado. Destaque o jogo do Real Drago - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Master de Campo Limpo começa neste sábado. Destaque o jogo do Real Drago

18/08/2017

Master de Campo Limpo começa neste sábado. Destaque o jogo do Real Drago


Começa neste sábado o Campeonato Amador de Master de Campo Limpo Paulista com a disputa de quatro partidas em dois centros esportivos. Destaque para a estreia do Real Drago, que às 15h30, enfrenta o Moinho, no estádio Municipal. O Moinho venceu a competição em 2015. Oito times disputam o torneio: Jardim América, Vai Quem Qué, Moinho, Real Drago, Juventus, Juventude, Corinthians e Uh Tererê. Eles se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam aos playoffs.

O Real Drago tem 22 jogadores disponíveis para o torneio, que vem de Campo Limpo, Várzea Paulista e Jundiaí. A equipe participou de 20 festivais no ano e conquistou o 1° troféu no festival Takata veteranos 2017. O time tem comando técnico de Emersom da Silva, com Erasmo da Silva como auxiliar. “Acreditamos na classificação para a próxima fase”, declarou Ary Silva, da diretora do clube.

1ª rodada – 19/ago – sáb
Estádio Municipal
13h30 – Jardim América x Vai Quem Qué
15h30 – Moinho x Real Drago

Vila Cardoso
13h30 – Juventus x Juventude
15h30 – Corinthians x Uh Tererê