Ocelots passa em branco e sofre sua segunda derrota na Liga Nacional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ocelots passa em branco e sofre sua segunda derrota na Liga Nacional

07/08/2017

Ocelots passa em branco e sofre sua segunda derrota na Liga Nacional


O Ocelots passou literalmente em branco neste domingo. O seu ataque não funcionou e a defesa sofreu. Receitas para uma derrota, e foi o que ocorreu para o time jundiaiense, que foi superado pelo Palmeiras Locomotives, neste domingo por 38 a 0, em Santo André, na segunda exibição das duas equipes na Liga Nacional de futebol americano. O nome da partida foi o running-back Branco Menezes com três touchdowns no jogos. Além dele os palmeirenses pontuaram com Pinatti - anotando um touchdown, Mamede - fez um TD e uma jogada de conversão de 2pontos e o kicker Matheus Pellizer - acertou 5 extra-points no jogo.

A derrota deixa os Ocelots praticamente a um pé da eliminação do torneio. O Verdão, juntamente com o Juiz de Fora Imperadores tem duas vitórias e nenhuma derrota e lideram o grupo D da conferência Sudeste. Os Ocelots, ocupam a última posição com duas derrotas e somente tem mais dois jogos por realizar. Macaé Oilers e Betim Bulldogs, 3º e 4º da chave tem uma derrota e nenhuma vitória. Apenas os dois primeiros do grupo avançam as semifinais. Os Ocelots para avançarem terão que torcer que Juiz de Fora e Palmeiras não vençam mais nenhuma partida, para ter alguma chance de vaga.  A equipe jundiaiense fica de folga na 3ª rodada, voltando atuar apenas na 4ª rodada, no dia 3 de setembro, diante do Macaé Oilers, no Rio de Janeiro.