Peama conquista seis medalhas na 2ª etapa nacional do Circuito Paralímpico - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Peama conquista seis medalhas na 2ª etapa nacional do Circuito Paralímpico

07/08/2017

Peama conquista seis medalhas na 2ª etapa nacional do Circuito Paralímpico

Altair da Silva com a sua medalha conquistada
A equipe do Peama esteve participando no último final de semana da segunda etapa nacional do Circuito Paralímpico, que ocorreu em São Paulo. O time jundiaiense conquistou seis medalhas, sendo quatro no atletismo e dois na natação.

Nas pistas e campos, os melhores resultados foram os ouros de Kelly Cristina Barreto Peixoto no peso (com 7m21) e no disco (17m47) e Alessandro Alexandrino dos Santos na modalidade club (com 16m37). O atletismo do Peama ainda ganhou uma prata com Altair da Silva Marangne nos 100m rasos (com 22seg76). Ainda participou Cristian Westemaier Ribeira – sexto nos 100m rasos.

Nas piscinas, Tamires Michele Zancani representou Jundiaí e conquistou duas pratas – uma nos 100m costas (com 1min41seg21) e 100m borboleta (1min38seg63). Ela ainda participou nos 50m livre – ficou em 6º e nos 100m peito – terminou em 4º.

O Peama aguarda agora a atualização do ranking para saber os atletas aptos a participar da terceira etapa nacional, no final do mês de outubro. Na competição, acompanharam os atletas os professores Liu, Rhonan e Thaís.

Corrida em São Paulo – No domingo, a equipe de corridas de rua do Peama participou da 10ª Corrida SP Run, na capital paulista. Estiveram participando seis atletas que correram 4 ou 8km. Estiveram Carlos Alberto, José Alves, Lilian Damião, Rosinete Isac, Clarice Greco e Caroline Bruno. As professoras Denise Neves e Romilda Roncoletta supervisionaram o grupo.


Fotos: Divulgação - Peama