Redenção vence Unidos pela Paz e conquista título da Série B de Louveira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Redenção vence Unidos pela Paz e conquista título da Série B de Louveira

16/08/2017

Redenção vence Unidos pela Paz e conquista título da Série B de Louveira


A final da Série B do Campeonato Amador de Louveira, aconteceu no último domingo, e os times Redenção e Unidos pela Paz, disputaram a partida decisiva no CEIL do bairro Santo Antônio. Depois de muito suor, o Redenção conquistou o título de campeão e em 2018 vai jogar na série A do campeonato.


Nenhum dos times entrou em campo com vantagem, já que o primeiro jogo no estádio Municipal terminou 1 a 1. O segundo jogo decisivo foi carregado por um clima de tensão, e os 80 minutos reuniu cartão vermelho, gol impedido, empate entre os times e o gol de cabeça que garantiu o título para o Redenção, que venceu a partida por 2 a 1.


O capitão do time Redenção, Alano, recebeu das mãos do pPrefeito Junior Finamore, a taça do campeonato e ficou muito emocionado com a vitória ‘’Foi um dia de muita alegria e muita emoção, ainda mais por ser dia dos pais. O Redenção teve muitas fases e se deus quiser, vamos ser vencer a primeira divisão ano que vem também’’, completou o capitão.

Além das medalhas entregues aos vencedores, o time Continental recebeu duas premiações. O troféu de artilheiro do campeonato foi para o jogador Ronald Costa por 12 gols marcados, e o troféu de goleiro menos vazado foi o Dudinha.


Fotos: Divulgação – Prefeitura de Louveira