Regional de futebol: Necaxa supera Gálatas e fica com a medalha de bronze - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Regional de futebol: Necaxa supera Gálatas e fica com a medalha de bronze

26/08/2017

Regional de futebol: Necaxa supera Gálatas e fica com a medalha de bronze


O Necaxa ficou com o terceiro lugar da 5ª edição do Campeonato Regional de futebol. O time venceu o Gálatas por 3 a 1, na tarde deste sábado, no gramado (alto) do centro esportivo Francisco Dal Santo. A partida foi muito bem disputada.


O primeiro tempo terminou com vantagem do Necaxa, com gol de Juninho, aos 34 minutos – um minuto do intervalo. Na etapa final, aos 5, Juninho fez o segundo do Necaxa. Um pouco antes, o Gálatas perdeu Franklin, saiu do jogo com luxação na clavícula – o SAMU rapidamente veio atender o jogador.


Mas o Gálatas não se comprometeu na partida e fez o seu gol de honra. E que golaço! Na cobrança de Rafinha, ele bateu na meia-esquerda e mandou na gaveta. Mas quando os galatenses buscavam o empate, Murilo, aos 14 fez e determinou que a medalha de bronze fosse para o Necaxa.



Na premiação, o jornalista Thiago Batista, responsável pelo Site Esporte Jundiaí entregou o troféu a equipe terceira colocada.