Salas lamenta problema no carro que tirou chance de melhor resultado na 1ª bateria - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Salas lamenta problema no carro que tirou chance de melhor resultado na 1ª bateria

07/08/2017

Salas lamenta problema no carro que tirou chance de melhor resultado na 1ª bateria


Neste domingo aconteceu a sétima etapa da temporada 2017 da Stock Car, no autódromo Velo Città, localizado na cidade de Mogi-Guaçu, interior de São Paulo. Com um bom ritmo de corrida, Guilherme Salas tinha tudo para conquistar o melhor resultado no ano na corrida 1. Porém, com a luz de freio quebrada, o jundiaiense perdeu a chance de pontuar. Na corrida 2, largando de 25º, Salas completou em 12º. As corridas foram vencidas por Felipe Fraga e Átila Abreu, respectivamente.

“Tinha a chance de conquistar o melhor resultado do ano hoje, foi uma pena esse problema na luz de freio. O carro era rápido, tinha um bom ritmo, faltou um pouco de sorte”, comentou.

Com a 12ª colocação na corrida 2, Salas somou mais três pontos no campeonato e agora tem 49 pontos somados. “Na próxima etapa eu espero um pouco mais de sorte. O carro melhorou muito nas últimas duas etapas e isso me dá confiança para a sequência do ano”, concluiu. A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 10 de setembro, na cidade de Londrina.

Foto: Divulgação – Rodrigo Guimarães