Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva entrega mais de 900 litros de leite ao Funss - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva entrega mais de 900 litros de leite ao Funss

17/08/2017

Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva entrega mais de 900 litros de leite ao Funss


Às vésperas do início de mais dois campeonatos de futebol promovidos pela Prefeitura de Itupeva, as Séries A e B do Campeonato Amador, a secretaria de Esportes e Lazer fez um repasse de 900 litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade, que foram doados pelos 39 times inscritos nas competições.

"Toda ação que busca beneficiar pessoas que passam por necessidade é bem-vinda e o trabalho do Fundo Social tem crescido e ajudado cada vez mais pessoas. Desde o início desse ano nós temos trabalhado muito nesse sentido, com ações sociais, campanhas de doação de alimentos, leite, agasalho e parcerias na cidade, tudo para que as pessoas que mais precisam possam ser acolhidas”, declarou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi.

Essa é uma ação solidária que a secretaria de Esportes e Lazer adotou em parceria com os times que participam dos campeonatos e que já repassou leite e alimentos para o Fundo Social e fraldas para o PEPT – Projeto Esporte Para Todos, que atende pessoas com deficiência.

“Esse ano nós adotamos ações sociais como ‘taxa de inscrição’ para os campeonatos; para o Amador foi a doação de duas caixas de leite (com 12 unidades) para cada equipe. Felizmente, os times abraçaram a causa e estamos podendo ajudar pessoas que precisam”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva