Seleção brasileira de goalball é convocada por Tosim com dois atletas do Peama - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Seleção brasileira de goalball é convocada por Tosim com dois atletas do Peama

07/08/2017

Seleção brasileira de goalball é convocada por Tosim com dois atletas do Peama

Alex Gaúcho já defendeu a seleção brasileira em outras oportunidades
A seleção brasileira masculina de goalball foi convocada nesta segunda-feira para a segunda etapa de treinamentos, visando a disputa do Campeonato das Américas. O treinador jundiaiense, Alessandro Tosim, desta vez, chamou dois atletas do Peama, para integrar a seleção. Foram convocados Alexsander Almeida Maciel Celente, o Alex Gáucho, e o paraibano José Roberto Ferreira de Oliveira. Ambos já defenderam a seleção em outras oportunidades, quando defendiam a camisa de outros clubes do país. No total, nove atletas foram chamados.

O clube com mais atletas convocados desta vez foi o Santos, com três: Paulo Rubens Ferreira Saturnino, Romário Diego Marques e Leomon Moreno da Silva. O Sesi São Paulo teve dois convocados: Josemarcio da Silva Sousa. Completam a lista o André Claudio Dantas, do Uniace-DF, e Márcio Augusto Mariano de Carvalho, da AADV-MG.

A segunda fase de treinamento será de 25 de agosto de 1º de setembro, em São Paulo. Na comissão técnica também trabalha a psicóloga jundiaiense Alessandra Amorim Souza e o fisioterapeuta de Jundiaí, Rafael Loschi da Silva.

Foto: Divulgação – Brasil2016.gov.br