Seletiva da Série B de Itupeva: Quatro times já garantiram no campo a sua presença - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Seletiva da Série B de Itupeva: Quatro times já garantiram no campo a sua presença

09/08/2017

Seletiva da Série B de Itupeva: Quatro times já garantiram no campo a sua presença


Quatro times já garantiram participação na disputa da Série B do Campeonato Amador de Itupeva. As equipes venceram a seletiva realizada no último domingo e já estão garantidas para a competição deste ano. No próximo domingo, mais quatro equipes serão conhecidas, totalizando oito novos clubes na Segundona. Nos jogos de domingo, o estádio Mário Milani (Campão), dentro do Complexo de Lazer do Trabalhador, recebeu duas partidas.

O equilíbrio prevaleceu no duelo entre Itupeva Audax e União São João. A partida terminou empatada por 3 a 3 no tempo normal e foi decidida nos pênaltis, com vitória do União por 3 a 2. No segundo confronto, a vaga ficou com o Esperança - que venceu o Falcão do Morro por 4 a 1.           

No Centro Esportivo Santa Elisa, Real Bela Vista e Independência também fizeram um jogo bastante equilibrado, que acabou com a vitória por 4 a 3 do Real. Já o Sampaio Correa bateu o União da Bahia por 1 a 0 e também ficou com a vaga.


No próximo domingo, mais oito times disputam as quatro vagas restantes para a competição. No Campão, às 8h30, jogam Borrusia e UBR e, às 10h, Cafezal e Guacuri. No Santa Elisa, às 8h45 se enfrentam Kebrada e Atlético Itupeva e, às 10h, Lázio e PSG Itupeva jogam pela última vaga.