Série B de Itupeva começa neste domingo com dois jogos no campo do Santa Elisa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B de Itupeva começa neste domingo com dois jogos no campo do Santa Elisa

18/08/2017

Série B de Itupeva começa neste domingo com dois jogos no campo do Santa Elisa


Neste domingo terá início a Série B do Campeonato Amador de Itupeva, com a disputa de duas partidas no centro esportivo Santa Elisa: Às 13h30, Itatuba e Cruzeiro dão o pontapé inicial no torneio. Às 15h30, Guacuri e Sampaio Correa fazem sua estreia.

A competição, que vai garantir vaga de acesso para a Série A aos dois primeiros colocados, conta com 20 times inscritos, que foram divididos em quatro grupos com cinco equipes cada. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada chave em jogo único e os dois melhores de cada grupo avançam para a etapa eliminatória.

No grupo A estão Ajax, Esperança, Real Senny, União São João e Borussia. O grupo B é composto por Itatuba, Olympiakos, Caja, Barras e Cruzeiro. O grupo C tem Master TrêsP, Guacuri, Real Bela Vista, Sampaio Correa e Fúria Negra. Estão no grupo D Kebrada, PSG, Fênix, Inter e Liverpool.